segunda-feira, 21 de junho de 2010

Foi amor a primeira vista

Ela nasceu no dia 28 de Maio de 2010, não a conhecia até hoje. Quando estava indo embora do meu sitio desci do carro para ver pela primeira vez a nova ninhada da Neik (nossa cadela), me apaixonei por essa coisinha gordinha e dengosa.
Quando me dei conta já estava acariciando seu corpinho rechochudo. Não tem jeito, ela não terá o mesmo destino que os seus irmãos que em breve irão para outros lares. Ela vai ficar conosco.
Não resisti a tentação em apresentar a todos a minha nova companheira, ainda não escolhi seu nome mas acharei a palavra certa para representar toda simpatia que ela transmite.
Parece loucura da minha parte, estar aqui diante do computador falando de cachorro. Pode ser, mas acredito que essas pequenas coisas da vida nos faz mais feliz, torna nossos dias mais leves.
Amo o simples
Amo o belo
Amo o diferente
Amo tudo aquilo que me faz sentir a presença de Deus.

4 comentários:

Hannah Andrade disse...

Preciso conhecê-la..... essa cadelinha ta famosa agora...qdo for ao sítio vou pedir um autografo!!! beijosss

Hannah Andrade disse...

Escreve maisssssssss....bju

Liuba disse...

que fofaaa!
coloca o nm dela de brownie... é marrom e gostosa igual ao bolinho! XD
Bjooos

Ana Pires disse...

G0stei de tudo.porém gostei muito de partida e da estoria do caozinho.Partida retrata bem a sua ida para São Paulo.